Jeam preocupa o Jacuipense para decisão contra o Bahia pela Copa do Brasil

"É um cara que, dentro da nossa ideia de jogo, dá uma sustentação muito grande", disse o treinador.

Foto: Divulgação/Jacuipense

Com passagem pelo Bahia, o atacante Jeam é um dos destaques do Jacuipense na temporada, com 7 gols marcados em 11 jogos. No último domingo, o jogador de 28 anos deixou o campo sentindo dores após o triunfo sobre a Juazeirense por 1 a 0, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Ele, inclusive, foi o autor do gol da partida. Para a partida decisiva contra o Esquadrão, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o jogador preocupa e é tratado como dúvida, mas segundo o técnico Jonilson Veloso, ele deve estar presente em campo.

 

“É um cara que, dentro da nossa ideia de jogo, dá uma sustentação muito grande à equipe. Agora temos que ter cuidado com essa recuperação dele, mas acredito que estará em campo contra o Bahia”, disse.

O Jacuipense terminou o Campeonato Baiano na vice-liderança, com 17 pontos, e vai enfrentar a própria Juazeirense na semifinal, com o primeiro jogo no Adauto Moraes e a segunda partida no Eliel Martins. Na Copa do Brasil, o Leão do Sisal precisa vencer para se classificar. Como determina o regulamento da competição, o visitante tem a vantagem do empate na primeira fase. O duelo acontece às 21h30 desta quarta, no Estádio de Pituaçu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário