Após eliminação no Campeonato Baiano, o Esporte Clube Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira (27) e iniciou a preparação para o jogo pela primeira fase da Copa do Brasil, contra o Nova Iguaçu, às 15h30, no Estádio Jânio Moraes, no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (28) pela manhã, a delegação viaja ao Rio de Janeiro, e os não relacionados irão treinar no CTMPT.
Aqueles atletas que atuaram acima de 45 minutos no domingo, foram submetidos às atividades de recuperação física pós-jogo. Os demais, após os exercícios na academia de musculação, foram ao campo 2 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Inicialmente, eles realizaram o aquecimento com o preparador físico Diego Kami Mura e seu assistente Vinícius Franco.
Logo após, entregues ao treinador Léo Condé, o grupo iniciou os treinos técnicos. A primeira parte teve como foco a finalização, com os atletas se enfrentando primeiro em duplas e depois em trios.
Na segunda, Léo dividiu dois times com sete cada e ministrou um joguinho em campo reduzido com a obrigatoriedade de o jogador dar no máximo três toques na bola. Rafinha e Lazaroni, que ficaram de fora da primeira parte – fizeram uma atividade especial comandada por Vinícius Franco – participaram da segunda parte.
- Bahia anuncia contratação do meio-campista Yago Felipe
- Após eliminação, Fábio Mota cita dificuldades e promete mudança grande no elenco
- Ingressos à venda para Jacuipense x Bahia em Pituaçu pela Copa do Brasil
- Presidente do Vitória confirma acerto com goleiro do Vasco
- Vitória encaminha contratação de zagueiro com passagem pelo Bahia