Vitória se reapresenta e inicia treinos para jogo da Copa do Brasil

Aqueles atletas que atuaram acima de 45 minutos no domingo, foram submetidos às atividades de recuperação física pós-jogo.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após eliminação no Campeonato Baiano, o Esporte Clube Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira (27) e iniciou a preparação para o jogo pela primeira fase da Copa do Brasil, contra o Nova Iguaçu, às 15h30, no Estádio Jânio Moraes, no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (28) pela manhã, a delegação viaja ao Rio de Janeiro, e os não relacionados irão treinar no CTMPT.

 

Aqueles atletas que atuaram acima de 45 minutos no domingo, foram submetidos às atividades de recuperação física pós-jogo. Os demais, após os exercícios na academia de musculação, foram ao campo 2 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Inicialmente, eles realizaram o aquecimento com o preparador físico Diego Kami Mura e seu assistente Vinícius Franco.

Logo após, entregues ao treinador Léo Condé, o grupo iniciou os treinos técnicos. A primeira parte teve como foco a finalização, com os atletas se enfrentando primeiro em duplas e depois em trios.

Na segunda, Léo dividiu dois times com sete cada e ministrou um joguinho em campo reduzido com a obrigatoriedade de o jogador dar no máximo três toques na bola. Rafinha e Lazaroni, que ficaram de fora da primeira parte – fizeram uma atividade especial comandada por Vinícius Franco – participaram da segunda parte.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário