Presidente do Vitória confirma acerto com goleiro do Vasco

O presidente Fábio Mota, durante entrevista à Rádio Sociedade na tarde desta segunda-feira (27), confirmou que já chegou a um acerto.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Esporte Clube Vitória deve anunciar a qualquer momento a contratação do goleiro Thiago Rodrigues, de 34 anos, que está de saída do Vasco da Gama. O presidente Fábio Mota, durante entrevista à Rádio Sociedade na tarde desta segunda-feira (27), confirmou que já chegou a um acerto com o experiente arqueiro, com passagens também pelo CSA, Figueirense, Guarani, Rio Branco e Paraná. Além dele, o Leão negocia com o lateral-esquerdo Cris Silva, do Fluminense, e tem acerto com o zagueiro Didi, do Água Santa.

 

Thiago Rodrigues deve chegar para assumir a titularidade da meta rubro-negra, já que Dalton e Lucas Arcanjo, duas principais opções para o gol, não vivem um bom momento. O arqueiro foi titular do Vasco na campanha do acesso à Série A no ano passado, porém, perdeu espaço esse ano.

Natural de São Paulo (SP), Thiago Rodrigues de Oliveira Nogueira foi revelado pelo Paraná Clube e passou também por Rio Branco-PR, Caxias, Guarani-SC, Figueirense e CSA antes de chegar ao Vasco da Gama, em 2022, disputando 50 partidas e sendo titular da equipe na campanha do acesso à Série A. Esse ano, perdeu espaço com as chegadas de Ivan e Leo Jardim, e não entrou em campo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário