“Yago Felipe ajudará a melhorar nosso equilíbrio e aumentar a solidez”, diz Santoro

“Um jogador consistente, de Série A, que conhece a competição", disse Santoro.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O Esporte Clube Bahia oficializou nesta segunda-feira a contratação do meio-campista Yago Felipe, de 28 anos, que estava no Fluminense e assinou contrato até o fim de 2025. Ao todo, desde janeiro de 2020, disputou 160 jogos, marcou 9 gols e somou 10 assistências pela equipe carioca. O diretor de futebol do Esquadrão, Carlos Santoro, elogiou o novo reforço e disse que vai ajudar a melhorar o equilíbrio e aumentar a solidez e estabilidade do time.

 

“Um jogador consistente, de Série A, que conhece a competição e vem pra uma posição que a gente precisava reforçar. Yago ajudará a melhorar nosso equilíbrio e aumentar a solidez e a estabilidade do nosso time”.

No Fluminense, Yago Felipe da Costa Rocha conquistou o Campeonato Carioca de 2022 e participou das classificações do Flu às últimas três Libertadores. Revelado pelo Flamengo, passou também por Botafogo, Espanyol-ESP, Vitória e Goiás. O jogador, que já vem treinando no CT Evaristo de Macedo, tem como suas principais características a entrega, a versatilidade e a facilidade de apoiar o ataque.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário