Fábio Mota concederá entrevista para falar sobre má fase do Vitória e situação de Luan Silva

o gestor também vai falar sobre a situação do atacante Luan Silva, que se apresenta esta semana ao clube.

Foto: Pietro Carpi/ EC Vitória

Nesta segunda-feira (23), segundo assessoria do Esporte Clube Vitória, o presidente Fábio Mota vai conceder uma entrevista coletiva para falar sobre alguns assuntos importantes, entre eles, a má fase do time rubro-negro, que não vence há quatro jogos, sendo duas derrotas (Itabuna e Juazeirense) e dois empates (Bahia de Feira e Santa Cruz). O mandatário vai explicar o planejamento para reverter essa situação incômoda. Apesar dos tropeços, João Burse segue no comando do time.

 

Em 2023, o Vitória começou vencendo os dois primeiros jogos, contra Cordino (1×0) e Jacuipense (2×1), ambos pela fase preliminar da Copa do Nordeste, garantindo classificação para a fase de grupos do torneio regional. Porém, no Campeonato Baiano, estreou empatando com o Bahia de Feira (1×1) e depois perdeu para Itabuna (4×1) e Juazeirense (3×1). Neste sábado, após abrir 1 a 0, levou o empate do Santa Cruz aos 51 minutos do segundo tempo no Barradão pela estreia do Nordestão.

Além disso, o gestor também vai falar sobre a situação do atacante Luan Silva, que se apresenta esta semana ao clube. Após quatro anos vinculado ao Palmeiras, onde sofreu com as lesões e fez apenas um jogo em 2020, o jogador era aguardado no Vitória no dia 5 de janeiro, mas segundo o presidente Fábio Mota, o atleta ligou e pediu mais um tempo para se preparar e o clube aceitou adiar a sua apresentação. Ele é aguardado na Toca do Leão na terça-feira, dia 24.

O vínculo com o Leão vai até o final do próximo ano, mas ele será avaliado pelo clube. Se aprovado, será reintegrado ao elenco. Em agosto, ele chegou a se apresentar no CT Manoel Pontes Tanajura e realizou avaliação médica e física. O departamento médico rubro-negro informou ao atleta que ainda não estava recuperado completamente, e ele precisou voltar ao Palmeiras para continuar o tratamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário