Ainda sem Railan, Vitória volta aos treinos de olho no Doce Mel

O lateral Railan segue em tratamento de contusão na posterior da coxa direita.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Após o empate em 1 a 1 com o Santa Cruz na abertura da fase de grupos da Copa do Nordeste 2023, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou neste domingo no CT Manoel Pontes Tanajura e iniciou a preparação para enfrentar o Doce Mel, quinta-feira (26), às 19h15, no Barradão, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. O Leão soma apenas um ponto no Estadual e ocupa a penúltima colocação.

 

O grupo foi dividido em dois. Aqueles atletas que iniciaram a partida no sábado foram submetidos a recovery sob a orientação do coordenador do departamento de saúde e performance, Rafael Daltro, com atividades na academia de musculação, crioterapia e massagem.

Mesmo tendo iniciado a partida, o meia argentino Diego Torres participou do coletivo entre reservas e os garotos da divisão de base. Após as atividades os atletas foram liberados e se reapresentam às 8 horas desta segunda-feira (23) para sequência dos trabalhos visando a partida na quinta-feira. O lateral Railan segue em tratamento de contusão na posterior da coxa direita.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário