Cesinha exalta entrega e dedicação do Itabuna: “Time guerreiro”

"Feliz pelo gol, parabenizar todo o grupo pela entrega e dedicação", disse.

Foto: Reprodução/TVE

Após aplicar uma goleada de 4 a 1 no Vitória em pleno Barradão, o Itabuna voltou a campo na tarde deste sábado (21) e venceu o Barcelona de Ilhéus, por 1 a 0, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. O único gol foi marcado por Cesinha. Com a vitória, o Dragão do Sul manteve os 100% chegando aos 9 pontos, superou o Bahia no saldo de gols e reassumiu a liderança. Eleito o craque do jogo, o atacante Cesinha comemorou o gol marcado e parabenizou o elenco, comissão e diretoria.

 

“Feliz pelo gol, parabenizar todo o grupo pela entrega e dedicação, um time unido, guerreiro. Parabenizar toda a diretoria, staff, comissão. Agora é trabalhar para o próximo jogo”, disse o atacante Cesinha em entrevista à TVE Bahia. 

Na sequência da competição, o Itabuna enfrenta a Juazeirense, na próxima terça-feira (24), às 20h30, no Estadio Mario Pessoa, em Ilhéus, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. O Cancão de Fogo venceu a primeira nesta rodada ao derrota o Vitória por 3 a 1 no Estádio Adauto Moraes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário