Daniel Alves muda versão em depoimento; Ex-esposa defende jogador

Em todos os depoimentos negou ter cometido atos violentos ou ter estuprado a mulher que o acusa.

Foto: Getty Images

Preso na Espanha acusado de agressão sexual contra uma jovem de 23 anos na madrugada do dia 30 para 31 de dezembro, na boate Sutton, em Barcelona, o jogador baiano Daniel Alves mudou a versão em depoimento diante da juíza responsável pelo caso. Em contato ao ge.globo, a defesa do atleta confirmou a informação. Inicialmente, o lateral afirmou que não conhecia a vítima, mas depois admitiu que manteve relações sexuais de maneira consentida. Em todos os depoimentos negou ter cometido atos violentos ou ter estuprado a mulher que o acusa.

 

A contradição nos depoimentos foi determinante para o pedido de prisão preventiva sem direito a fiança feito pelo Ministério Público da Espanha e acatado pela juíza. Nas câmeras da casa noturna, é possível ver a mulher e Daniel entrando no banheiro em momentos separados. Ela fica 14 minutos no banheiro, enquanto ele permanece por 16 minutos. Ao sair, ela relatou o caso à equipe da casa noturna, que acionou a polícia. O jogador já não estava mais no local.

A suposta vítima foi direto para o Hospital Clínic para fazer exames médicos. De acordo com jornais espanhóis, estes exames detectaram a presença de sêmen em seu vestido – o que teria embasado o decreto de prisão preventiva por parte da Justiça. No dia 2 de janeiro, ela decidiu prestar queixa contra o lateral na delegacia.

DEFESA DA EX-ESPOSA

Ex-esposa e sócia de Daniel Alves, Dinorah Santana saiu em defesa do jogador. “Conheço o Daniel Alves há muito tempo, fomos casados por 10 anos. Ele jamais faria isso”, declarou Dinorah antes de embarcar para Barcelona, onde o jogador está detido. Ela e Daniel Alves têm dois filhos.

ATUAL ESPOSA EXPÕE DRAMA

Joana Sanz, atual esposa de Daniel Alves, fez uma publicação nas redes sociais dizendo que perdeu os dois pilares que tinha em sua vida, se referindo a sua mãe, que faleceu nos últimos dias, e a prisão do jogador de 39 anos.

“Peço por favor aos meios de comunicação que estão do lado de fora da minha casa que respeitem minha privacidade neste momento. Minha mãe morreu há uma semana e eu estou apenas começando a entender que ela não está mais comigo para que vocês me atormentem com a situação do meu marido. Perdi os únicos dois pilares da minha vida. Tenham um pouco de empatia em vez de buscar tanta notícia na dor alheia. Obrigada”, escreveu a modelo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário