Com 2 mudanças, Bahia está escalado para enfrentar o Jacuipense

Na estreia, o Esquadrão venceu a Juazeirense por 3 a 1 no Estádio de Pituaçu.

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Jacuipense, logo mais, às 18h30, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão do Jacuípe, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. Na estreia, o Esquadrão venceu a Juazeirense por 3 a 1 no Estádio de Pituaçu, com gols de Goulart, Rezende e Biel, enquanto o Leão do Sisal derrotou o Doce Mel por 1 a 0 também em Pituaçu com gol de Jeam.

 

Everaldo e Biel foram escolhidos para começar a partida contra Jacuipense, enquanto Ricardo Goulart e Caio Vidal ficarão como opções no banco de reservas. Marcos Victor e Acevedo foram relacionados pela primeira vez e serão alternativas para o decorrer do duelo. David Duarte, com incômodo no quadril, não viajou.

Confira a escalação: Marcos Felipe (22); Douglas Borel (2), Kanu (4), Raul Gustavo (34) e Matheus Bahia (79); Rezende (5), Mugni (19) e Daniel (10); Jacaré (29), Biel (11) e Everaldo (9).

Gabriel Souza (12), Mateus Claus (77), Ryan (66), Gabriel Xavier (3), Marcos Victor (44), Miqueias (42), Lucas Araújo (21), Acevedo (26), Patrick Verhon (23), Marco Antônio (7), Caio Vidal (20) e Ricardo Goulart (16).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário