Chávez fala sobre adaptação, cita forte calor, mas garante estar preparado

Nos primeiros dias em Salvador, o jogador falou sobre a adaptação e citou o forte calor como um das dificuldades. 

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Primeiro equatoriano a vestir a camisa do Esporte Clube Bahia, o lateral-esquerdo Jhoanner Chávez pode fazer sua estreia neste domingo (15), diante do Jacuipense, pelo Campeonato Baiano. O jogador, de 20 anos, foi a principal revelação do Independiente del Valle em 2022, sendo campeão nacional, da Copa Equador e da Sul-Americana (em cima do São Paulo), e foi contratado por R$ 18,2 milhões. Nos primeiros dias em Salvador, o jogador falou sobre a adaptação e citou o forte calor como um das dificuldades.

 

“Não tenho nenhuma estratégia. Eu já treinei com Renato e acho que isso vai ajudar. Já o conheço bem, e a forma como ele trabalha. Só o que me atrapalha é o calor. No Equador faz muito frio e essa é a principal mudança até agora.”

Ele, porém, garantiu que está pronto. “As dificuldades existem em todo o caminho, mas acho que estou bem preparado para superar todas as dificuldades que venham a acontecer. Venho aqui para seguir triunfando. Vim de uma equipe que gosta de ganhar sempre e vim aqui para continuar com esse pensamento.”, disse o lateral-esquerdo. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário