Meia celebra acerto com o Bahia e diz realizar “sonho de criança”

"Feliz e motivado nesse desafio, agora jogar em casa com essa torcida maravilhosa", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Anunciado neste sábado (14) como 12º reforço para a temporada 2023, o meio-campista Diego Rosa foi contratado em definitivo junto ao Manchester City e assinou até o final de 2027 com o Esporte Clube Bahia. O jogador de 20 anos, formado na base do Vitória e com passagem pelo Grêmio, deve ser apresentado durante a semana, porém, nas redes sociais ele já comemorou o acerto com o Esquadrão e afirmou que está realizando um sonho de criança.

 

“Feliz e motivado nesse desafio, agora jogar em casa com essa torcida maravilhosa […] Sonho de criança realizado […] É com muita honra que chego pra agregar a esse Clube que sempre foi um sonho pra mim, que seja uma grande temporada, com muitos triunfos ao tricolor e vamos pra cima”, disse Diego.

Revelado na base do Esporte Clube Vitória, Diego Gabriel Silva Rosa é natural de Salvador e foi adquirido pelo Grêmio, onde chamou a atenção do City Football Group, que adquiriu o jogador em 2020. Vinculado ao Manchester City, o meio-campista foi emprestado ao Lommel da Bélgica (outra equipe do CFG) por um ano e meio e, mais recentemente, defendeu o Vizela de Portugal por seis meses.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário