Barroca começa a montar time do Bahia para duelo contra o CRB

O goleiro Danilo Fernandes deu continuidade ao tratamento na fisioterapia e academia.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia realizou o segundo treinamento visando o último jogo no Campeonato Brasileiro da Série B, marcado para domingo, às 18h30, diante do CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Nesta terça-feira (1º) pela manhã, os atletas participaram de uma atividade na sala de musculação. Em seguida, o preparador físico Felipe Capella comandou um aquecimento na beira do gramado. Logo na sequência foi a vez do treinador Eduardo Barroca, com os auxiliares, passar instruções sobre um exercício de movimentação e troca de passes.

 

O grupo foi dividido em três times no trabalho seguinte, todos eles com 10 atletas de linha. Assim, no campo 2 do CT, o técnico Eduardo Barroca realizou um treinamento tático e começou a montar o time titular. Para a partida, o meia Daniel retorna após cumprir suspensão. Por outro lado, o lateral-direito Marcinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. André será o substituto.

Enquanto isso, no campo 1, o auxiliar Felipe Lucena comandava uma atividade de ataque contra defesa (6 x 5), sempre com o a equipe ausente do tático. O jogador a mais do “time ofensivo” era sempre Marco Antônio, que retornou aos treinos com bola nesta terça (1º). O goleiro Danilo Fernandes deu continuidade ao tratamento na fisioterapia e academia. O terceiro trabalho da semana será nesta quarta (2) pela manhã.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário