O Esporte Clube Bahia realizou o segundo treinamento visando o último jogo no Campeonato Brasileiro da Série B, marcado para domingo, às 18h30, diante do CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Nesta terça-feira (1º) pela manhã, os atletas participaram de uma atividade na sala de musculação. Em seguida, o preparador físico Felipe Capella comandou um aquecimento na beira do gramado. Logo na sequência foi a vez do treinador Eduardo Barroca, com os auxiliares, passar instruções sobre um exercício de movimentação e troca de passes.
O grupo foi dividido em três times no trabalho seguinte, todos eles com 10 atletas de linha. Assim, no campo 2 do CT, o técnico Eduardo Barroca realizou um treinamento tático e começou a montar o time titular. Para a partida, o meia Daniel retorna após cumprir suspensão. Por outro lado, o lateral-direito Marcinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. André será o substituto.
Enquanto isso, no campo 1, o auxiliar Felipe Lucena comandava uma atividade de ataque contra defesa (6 x 5), sempre com o a equipe ausente do tático. O jogador a mais do “time ofensivo” era sempre Marco Antônio, que retornou aos treinos com bola nesta terça (1º). O goleiro Danilo Fernandes deu continuidade ao tratamento na fisioterapia e academia. O terceiro trabalho da semana será nesta quarta (2) pela manhã.
- Jovem atacante do CRB celebra chance no time principal: “Sensação incrível”
- Cano iguala Aristizábal como maior artilheiro gringo em uma edição do Brasileiro de pontos corridos
- Com SAF, Bahia deve se aproximar de Bragantino e Athletico financeiramente
- Sport pede adiamento do julgamento da invasão contra Vasco para depois da Série B
- Presidente do CRB destaca valorização financeira da Copa do Nordeste
- Vitória anuncia Carlos Anunciação para a função de gerente da base
- Bahia x Doce Mel: Final do Baiano Feminino será no Estádio de Pituaçu
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para rodada decisiva da Série B
- Paulo Carneiro é condenado a pagar R$ 10 mil em ação movida por ex-zagueiro
- Davó pede ‘cabeça no lugar’ para Bahia conquistar acesso e cita oscilações