Zagueiro do Vitória relata incômodo com declaração de Fábio Mota

"O presidente fez um comentário, numa rádio, que deu a interpretação de que eu estava pedindo um valor absurdo"

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Um dos destaques do Esporte Clube Vitória na campanha do acesso à Série B, o zagueiro Alan Santos não vai permanecer para a temporada 2023. O jogador não chegou a um acordo com a diretoria rubro-negra e as negociações foram encerradas. Em entrevista ao “GE”, o defensor relatou incômodo com a declaração do presidente Fábio Mota que, segundo ele, deu a entender que os valores pedidos para renovação estão acima da realidade do Vitória. Alan Santos também explicou o desabafo nas redes sociais, quando afirmou que não se sentiu valorizado pela proposta apresentada pelo Leão.

 

“O meu pronunciamento é com o intuito de os torcedores entenderem meu ponto de vista. Assim como tem dois lados. Não ficar somente o lado do clube. O porquê de eu não gostar da situação. Não fiquei satisfeito. Quero colocar o meu ponto de vista para que as pessoas entendam como é o futebol, como age um atleta, uma diretoria. Isso faz parte do futebol.”

“Em meio à negociação, o presidente fez um comentário, numa rádio, que deu a interpretação de que eu estava pedindo um valor absurdo e que isso era fora da realidade do Vitória. E a verdade é que o Vitória fez uma primeira proposta, que não me agradou, pela forma que foi. Meu empresário fez uma contraproposta. Faz parte dentro de negociações de qualquer área. Um quer vender mais caro e o outro quer pagar menos. A gente, como atleta, quer ganhar mais. E o Vitória quer ter a gente como atleta pagando o mínimo possível, que é o melhor para o clube. E eu não recebi uma contraproposta. Está em negociação. Se o Vitória fechou da parte dele, da minha ainda não fechou. Estou no aguardo do que vai se definir”, completa.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário