Após vencer o Cruzeiro e encaminhar sua permanência na Série B, o Vila Nova volta suas atenções para o Esporte Clube Bahia, seu próximo adversário. Para essa partida, o técnico Allan Aal contará com o retorno do atacante Kaio Nunes, que não enfrentou a Raposa pois estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogador foi contratado pelo time goiano em julho após passagem pelo Brusque e até aqui, disputou 10 jogos e marcou um gol.
Contra o Cruzeiro, o Vila Nova também não teve o volante Sousa, que sofreu entrada dura no jogo contra a Ponte Preta. Ele passou por exames, que não constataram lesão nem no joelho nem no tornozelo, contudo, não reuniu condições de jogo e ficou de fora, sendo substituído por Ralf. Tudo indica que o atleta fiquei à disposição para o duelo contra o Bahia.
Bahia e Vila Nova se enfrentam no próximo sábado (22), às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa a 3ª colocação, com 57 pontos, quatro a mais que o Sport, 5º colocado, com 53 pontos. Já o time goiano aparece na 12ª colocação, com 45 pontos, nove de distância para o CSA, primeiro time dentro do Z-4.
- Após recuperar titularidade, lateral pode desfalcar o Bahia contra o Vila Nova
- Bahia não perde há 8 jogos e está invicto no 2º turno atuando em casa
- Adversário do Bahia na 37ª rodada vence o Cruzeiro e garante permanência na Série B
- Ilha do Retiro é interditada e Sport terá que jogar com portões fechados
- Conselho Deliberativo analisa contas do Vitória de 2021 nesta quarta
- Três pessoas são denunciadas por tentativa de homicídio após briga de organizadas de Bahia e Vitória
- Abel Ferreira e Tite figuram em lista de melhores técnicos do mundo
- Zagueiro se despede do Vitória: “Sentimento de dever cumprido”
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Vila Nova
- Vitória divulga balanço com a situação dos jogadores no DM