Vila Nova terá retorno de atacante para enfrentar o Bahia no sábado

Bahia e Vila Nova se enfrentam no próximo sábado (22), às 16h30, na Arena Fonte Nova.

Foto: Roberto Corrêa/VNFC

Após vencer o Cruzeiro e encaminhar sua permanência na Série B, o Vila Nova volta suas atenções para o Esporte Clube Bahia, seu próximo adversário. Para essa partida, o técnico Allan Aal contará com o retorno do atacante Kaio Nunes, que não enfrentou a Raposa pois estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogador foi contratado pelo time goiano em julho após passagem pelo Brusque e até aqui, disputou 10 jogos e marcou um gol.

 

Contra o Cruzeiro, o Vila Nova também não teve o volante Sousa, que sofreu entrada dura no jogo contra a Ponte Preta. Ele passou por exames, que não constataram lesão nem no joelho nem no tornozelo, contudo, não reuniu condições de jogo e ficou de fora, sendo substituído por Ralf. Tudo indica que o atleta fiquei à disposição para o duelo contra o Bahia.

Bahia e Vila Nova se enfrentam no próximo sábado (22), às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa a 3ª colocação, com 57 pontos, quatro a mais que o Sport, 5º colocado, com 53 pontos. Já o time goiano aparece na 12ª colocação, com 45 pontos, nove de distância para o CSA, primeiro time dentro do Z-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário