Após recuperar titularidade, lateral pode desfalcar o Bahia contra o Vila Nova

Marcinho foi titular em nove dos doze jogos em que defendeu o Bahia até aqui na Série B.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O técnico Eduardo Barroca pode ter um problema para armar o time do Esporte Clube Bahia que enfrenta o Vila Nova no próximo sábado. O lateral-direito André, que recuperou a titularidade nos últimos jogos, deixou o campo no jogo contra o Grêmio sentindo um desconforto na coxa. Na reapresentação do elenco, na terça-feira, o atleta de 19 anos realizou tratamento na fisioterapia. Com isso, ele será reavaliado durante a semana e é tratado como dúvida. Caso não reúna condições, a tendência é que Marcinho volte ao time titular. Outra opção seria Douglas Borel, que perdeu espaço até no banco de reservas.

 

Marcinho foi titular em nove dos doze jogos em que defendeu o Bahia até aqui na Série B. Porém, foi bastante criticado pelos erros defensivos e por isso, acabou perdendo a titularidade para o jovem André na partida contra o Brusque. O lateral, revelado na base tricolor, conquistou a titularidade no primeiro turno, superando Douglas Borel. No entanto, também foi alvo de críticas, o que fez com que a diretoria fosse ao mercado e trouxesse Marcinho.

Bahia e Vila Nova se enfrentam às 16h30 de sábado (22), na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa a 3ª colocação, com 57 pontos, quatro a mais que o Sport, 5º colocado, com 53 pontos. Já o time goiano aparece na 12ª colocação, com 45 pontos, nove de distância para o CSA, primeiro time dentro do Z-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário