Vitória divulga balanço com a situação dos jogadores no DM

Lazaroni e Gabriel Honório possuem contrato com o Vitória até abril e maio do ano que vem.

Foto: Divulgação/EC Vitória

Nesta terça-feira (18), o Esporte Clube Vitória divulgou informações sobre os jogadores que estão no departamento médico do clube. Quatro estão de tratamento de lesões. São eles: o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, o meia Gabriel Honório, o lateral-esquerdo Vicente e o volante Gustavo Blanco. Os dois primeiros possuem contrato com o Leão até abril e maio do ano que vem, enquanto Vicente negocia para renovar por mais seis meses. Blanco, por sua vez, está no clube emprestado pelo Atlético-MG até dezembro.

 

Guilherme Lazaroni segue com o pós-cirúrgico. Ele foi submetido a procedimento após relato de dores em região adutora e bacia, e está entregue aos fisioterapeutas. Já o meia Gabriel Honório, que terminou a Série C como titular, está em processo de fortalecimento muscular e fisioterapia após lesão no tornozelo esquerdo, que lhe tirou de campo ainda no primeiro tempo do jogo do acesso contra o Paysandu, em Belém (PA);

Contratado junto ao Jacuipense, o lateral-esquerdo Vicente era titular e em um treino no Barradão, sofreu lesão de LCA (ligamento cruzado anterior) e foi operado em maio. Continua fazendo fortalecimento muscular na academia. Por sua vez, o volante Gustavo Blanco, que não jogou uma partida por causa de uma contusão muscular na coxa, permanece com o processo de fortalecimento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário