Zagueiro se despede do Vitória: “Sentimento de dever cumprido”

Ewerton Páscoa se despediu do Esporte Clube Vitória nesta terça-feira.

Foto: Divulgação/Vitória

Inserido na lista de jogadores que não estão nos planos da comissão técnica para a temporada 2023, o zagueiro Ewerton Páscoa se despediu do Esporte Clube Vitória nesta terça-feira (18), com uma mensagem nas redes sociais. O defensor, de 33 anos, disputou 14 jogos pelo Rubro-Negro na temporada e tinha vínculo até o encerramento da Série C, mas não terá o seu vínculo prorrogado. Na nota, ele afirma que sai com o sentimento de dever cumprido e agradeceu aos jogadores e ao clube pela oportunidade.

 

“Foi uma honra vestir essa camisa com tanta tradição, saio com o sentimento de dever cumprido. Agradeço ao @ecvitoria pela oportunidade. Agradeço aos jogadores, vocês me ajudaram a realizar um sonho, vi poucos times com tamanha capacidade de se superar. Agradeço a diretoria por ter feito sua parte e sempre ter cumprido com o que foi combinado. Agradeço aos funcionários sem vocês não conseguiríamos o nosso objetivo, a alegria de vocês contagia.”, afirmou. 

Agradeço a comissão pela dedicação e sempre procurando extrair o nosso melhor. Agradeço a torcida que abraçou a causa e carregou o time nas costas, vocês estão em meu coração, a muito tempo não tinha sentindo tanta emoção. O time de guerreiros fez história, o time que desafiou as estatísticas. Quando as coisas não tiverem acontecendo, certeza que vão se lembrar do time dos 2%,o legado foi deixado. Saio um ser humano melhor e com verdadeiros amigos. Gratidão”, completou. 

Natural de São Paulo (SP), Éwerton Ribeiro Pascoa acumula passagens pela base do São Paulo antes de se profissionalizar no Osasco Audax. Passou também por Guarani, Santos, Criciúma, Sport, Ceará, Náutico, Red Bull Brasil, São Bento. Antes de chegar ao Vitória, passou pelo CRB, onde atuou de 2019 até 2021, disputando 70 jogos. No Leão, foram 14 partidas disputadas, quatro pelo Baianão, três pela Copa do Brasil e sete pela Série C.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário