Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Vila Nova

O lateral esquerdo Matheus Bahia participou de boa parte da atividade com os demais atletas.

Após retornar de Porto Alegre, onde empatou com o Grêmio por 1 a 1, o elenco do Esporte Clube Bahia iniciou na tarde desta terça-feira (18), no CT Evaristo de Macedo, a preparação para o duelo com o Vila Nova, marcado para sábado, às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo assessoria tricolor, os atletas inicialmente realizaram trabalhos de mobilidade e core na academia.

 

Na sequência, os atletas que atuaram mais de 45 minutos diante do Grêmio foram para o Campo 2 e participaram de trabalhos técnicos com bola sob o comando do preparador físico Felippe Capella. No campo 1, o restante do grupo começou com um trabalho de manutenção de posse e pressão ao portador da bola em espaço reduzido. Depois, o técnico Eduardo Barroca montou dois times e aplicou um coletivo tático utilizando metade do gramado. Por fim o auxiliar Felipe Lucena realizou um trabalho específico com os laterais.

O lateral esquerdo Matheus Bahia participou de boa parte da atividade com os demais atletas e saiu um pouco antes do final, mantendo a programação física. O atleta será avaliado gradativamente durante a semana. Já o lateral-direito André, que deixou a partida contra o Grêmio sentindo um desconforto na coxa, realizou tratamento na fisioterapia. O elenco volta aos trabalhos na manhã desta quarta-feira (19), novamente no CT Evaristo de Macedo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário