Goleiro retorna aos treinos no Bahia e comemora nas redes sociais

Matheus Teixeira ajudou o clube a conquistar a Copa do Nordeste do ano passado

Felipe Oliveira/EC Bahia

O goleiro Matheus Teixeira volta a ficar à disposição da comissão técnica do Esporte Clube Bahia, chefiada pelo treinador Eduardo Barroca. Na última quinta-feira (6), o arqueiro, considerado o herói do time na conquista da Copa do Nordeste de 2021, retomou a etapa de treinos com o preparador de goleiros Rogério Lima após encarar uma artroscopia.

 

“Como é bom poder estar de volta! Mas como tudo na vida precisamos nos adaptar, continuarei trabalhando pra atingir meu 100% e evoluir cada vez mais. Muitos podem duvidar, alguns até já esqueceram, mas continuo acreditando nos propósitos de Deus na minha vida e da minha família, a qual é única, ficou ao meu lado nesse momento! 1 mês sem poder andar e todo o resto pra poder recuperar, voltar a andar aos poucos e principalmente correr, mas com muita paciência e esperança atingimos ótimos resultados”, escreveu Matheus, em uma publicação no perfil oficial no Instagram.

Ele saiu da equipe durante o mês de maio, quando em um treinamento no CT Evaristo de Macedo, se machucou. A última vez que o goleiro atuou foi no dia 12 de março, na goleada do Esquadrão de Aço sobre o Jacuipense por 4 a 1 na Arena Fonte Nova, pelo Baianão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário