Confira a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Bahia

O argentino Kannemann, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque certo.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio fechou a preparação neste sábado para enfrentar o Esporte Clube Bahia, em confronto direto na briga pelo acesso à Série A. Com um treino no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi realizou os últimos ajustes, mas manteve o mistério na lateral-direita. Seis laterais foram relacionados (são eles: Edilson, Léo Gomes, Rodrigo Ferreira, Diogo Barbosa, Nicolas e Thiago Rosa). Na direita, Léo Gomes disputa posição com Edilson. Além disso, o comandante fez testes no meio e abriu a possibilidade de Guilherme voltar ao ataque. Thaciano deve seguir no time.

 

O argentino Kannemann, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque confirmado. O goleiro Brenno, que chegou a ser dúvida após sofrer um corte na orelha, está recuperado e não preocupa. A provável escalação do Grêmio para enfrentar o Bahia tem: Brenno; Edilson (Léo Gomes), Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello e Lucas Leiva; Thaciano, Biel e Diego Souza.

Grêmio e Bahia se enfrentam no próximo domingo, 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro. O Esquadrão ocupa a 3ª colocação, com 56 pontos, quatro a mais que Sampaio Corrêa e Sport (4º e 5º colocados, respectivamente), enquanto o time gremista aparece um degrau acima, na vice-liderança, com 57 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário