Brusque está pronto para enfrentar o Bahia; Veja provável escalação

O Esquadrão, que vem de empate com o Novorizontino por 1 a 1 fora de casa, na estreia de Eduardo Barroca, ocupa a 3ª colocação, com 53 pontos.

Foto - @lucas_sci | BFC

Nesta sexta-feira, o Brusque realizou um treinamento no Centro de Treinamentos Manoel Pontes Tanajura, de propriedade do Vitória, e finalizou a preparação para enfrentar o Esporte Clube Bahia, neste sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o jogo, o técnico Gilson Kleina não poderá contar com o atacante Fernandinho, suspenso após ser expulso contra o Sport. Por outro lado, o volante Luiz Antônio retorna ao time.

 

O Brusque deve enfrentar o Bahia com: Belliato; Pará, Éverton Alemão, Wallace e Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, Luiz Antônio e Diego Jardel; Paulo Baya, Crislan e Mascote. O Esquadrão, que vem de empate com o Novorizontino por 1 a 1 fora de casa, na estreia de Eduardo Barroca, ocupa a 3ª colocação, com 53 pontos. Já time catarinense ocupa a vice-lanterna, com 31 pontos, seis a menos para sair da zona de rebaixamento.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário