Bahia lança camisa em campanha de combate ao câncer de mama

Bahia juntamente com Acelen e Grupo CAM vão disponibilizar 2 mil mamografias gratuitas para torcedoras que adquirirem a nova camisa.

Foto: Divulgação/Bahia

Nesta quarta-feira (19), Dia Internacional de Combate ao Câncer de Mama, o Esporte Clube Bahia lançou sua nova camisa em campanha ao Outubro Rosa. A camisa está disponível na Loja Esquadrão e no site www.lojaesquadrao.com.br. Além disso, o Bahia juntamente com Acelen e Grupo CAM vão disponibilizar 2 mil mamografias gratuitas para torcedoras que adquirirem a nova camisa e para mulheres das comunidades do entorno da Refinaria de Mataripe. O anúncio da parceria foi realizado nesta quarta-feira (19), na Arena Fonte Nova.

 

Para ajudar na prevenção, as 500 primeiras tricolores que comprarem a camisa nova na Loja Esquadrão, na Fonte Nova, receberão um vouhcer dando direito a uma mamografia gratuita em uma das cinco unidades do Grupo CAM – quatro em Salvador e uma em Lauro de Freitas.

“Homenagear a causa é importante, promover conscientização nas pessoas também, mas realizar uma ação concreta de impacto social é ainda mais relevante, algo que sempre que buscamos. Agradecemos à Acelen e ao CAM pela confiança”, diz o presidente Guilherme Bellintani.

Já a Acelen fornecerá 1.500 exames de graça para comunidades do entorno da refinaria. Será realizado um cadastro e agendamento, tendo como público-alvo mulheres entre 40 e 69 anos que não fizeram mamografia no último ano. Encerrados todos os 2.000 exames, todos os casos que precisem ampliar a avaliação diagnostica – e não tenham plano de saúde – serão encaminhadas ao Hospital Aristides Maltez, instituição reconhecida no tratamento de câncer de mama, também parceira deste projeto.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário