Bahia inicia preparação para duelo decisivo contra o Guarani

O lateral-esquerdo Matheus Bahia participou normalmente das atividades.

Foto: Divulgação/Bahia

Na tarde desta segunda-feira (24), o elenco do Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos no CT Evaristo de Macedo e iniciou a preparação para seu próximo desafio pela Série B, contra o Guarani, sexta-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 37ª rodada. Inicialmente, na academia, os jogadores realizaram atividades de mobilidade, CORE, força e potência. Na sequência, os atletas que atuaram mais de 45 minutos foram para o Campo 1 e participaram de trabalhos físicos e técnicos com bola, sob o comando do preparador físico Felippe Capella.

 

No Campo 2 o restante dos atletas iniciaram com um trabalho técnico de troca de passes. Num segundo momento o técnico Eduardo Barroca escalou duas equipes e aplicou um intenso coletivo tático. O lateral-esquerdo Matheus Bahia participou normalmente das atividades. O goleiro Danilo Fernandes deu sequência ao processo de recuperação na academia e na fisioterapia. O elenco tricolor retorna aos trabalhos na tarde desta terça-feira (25).

O Esquadrão ocupa o 4º lugar na tabela de classificação, quatro pontos acima do Ituano, primeiro time fora do G-4, enquanto o Bugre aparece na 11ª colocação, com 47 pontos, e joga apenas para cumprir tabela, visto que já alcançou a permanência na divisão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário