Volante retorna de suspensão e reforça o ABC diante do Vitória

Walfrido cumpriu suspensão na 3ª rodada do quadrangular final, mas Patrick pode retornar

Foto: Renê Carvalho

O ABC recebe o Esporte Clube Vitória, no próximo sábado (10), dentro de casa, no estádio Frasqueirão, com o intuito de emplacar três triunfos nos últimos quatro jogos. Para o jogo válido pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro Potiguar terá um retorno importante: o volante Walfrido, que cumpriu suspensão automática pela junção de três cartões amarelos no duelo contra o Leão da Barra, na rodada 3.

 

O meio-campista, de 28 anos, já entrou em campo 313 vezes e marcou um gol. Por outro lado, a equipe deve contar com a volta de Patrick. O jogador está na etapa de transição, mas tem chance de ser relacionada. A partida acontece no dia 10 de setembro, às 17h, no estádio Frasqueirão, em Natal, no Rio Grande do Norte.

O Vitória contabiliza 4 pontos e segue na 3ª colocação do Grupo 2, três pontos abaixo do ABC, que reassumiu a liderança com 7 pontos, sendo o único invicto na chave. O Figueirense ocupa a vice-liderança, com 6 pontos, enquanto o Paysandu, ainda sem pontuar, é o lanterna.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário