Zagueiro exalta torcida do Bahia, que já esgotou os ingressos para jogo contra o Vasco

Gabriel aproveitou para valorizar o apoio do torcedor que já esgotou os ingressos para o confronto direto

Foto: Felipe Santana/EC Bahia

Nesta quinta-feira (18), o zagueiro Gabriel Xavier concedeu entrevista no CT Evaristo de Macedo, na reapresentação do elenco, visando o duelo contra o Vasco da Gama, marcado para o dia 28, às 16h, na Arena Fonte Nova. O duelo, que colocará frente a frente dois francos candidatos ao acesso, é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Gabriel aproveitou para valorizar o apoio do torcedor que já esgotou os ingressos para o confronto direto com doze dias de antecedência.

 

“A gente sabe que o torcedor tá conosco, que eles estão pra nos ajudar e a gente vai junto até o dia 5 de novembro pra conseguir o nosso objetivo que é o acesso”, destacou.

Titular no empate em 1 a 1 diante do Londrina, Gabriel mais uma vez teve atuação segura na defesa tricolor. Apesar do resultado positivo ter escapado no final do jogo, o zagueiro valorizou o ponto conquistado fora de casa.

“Sabíamos que seria um jogo difícil, pelo confronto direto e também pela questão do clima, o campo não tinha tantas condições. Procuramos jogar o jogo que era necessário e pude fazer bom jogo com Ignacio. Infelizmente sofremos um gol nos últimos segundos, mas seguimos em busca do nosso objetivo que é o acesso”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário