Técnico do Paysandu diz não temer nenhum clube na 2ª fase da Série C

Equipe de Márcio Fernandes terá pela frente Vitória, Figueirense e ABC, na segunda fase da Série C de 2022

Foto: John Wesley/Paysandu

Rival do Esporte Clube Vitória na 1ª rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022, o Paysandu encerrou a etapa inicial da competição com derrota por 1 a 0 para o Floresta. Apesar do resultado, o técnico do Papão, Márcio Fernandes, tem confiança no rendimento da equipe. No quadrangular da Terceirona, o time paraense terá como adversários, ABC e Figueirense, além do Leão da Barra.

 

“Nós temos as mesmas condições que as outras três (equipes). Quis Deus que nós ficássemos nessa chave. É nessa chave que vamos ter que fazer o nosso acesso. Eu estou um pouco preocupado com a arbitragem. Não é possível o que vem acontecendo na Série C. Existem lances que são duvidosos para gente, mas em outros jogos são vistos como certezas. Falando da nossa chave, eu não tenho medo de nada”, analisou.

“Eles também vão enfrentar o Paysandu. Temos que fazer o nosso melhor. Sabemos que são equipes que possuem grandes torcidas, mas o nível de concentração vai ser maior. Às vezes relaxamos em algumas circunstâncias que podem ser fatais”, finalizou.

As decisões do Paysandu começam pelo Rubro-Negro Baiano. No próximo domingo (21), o Papão visita o Vitória, no Barradão, às 17h. A nova deve ser confirmada nos próximos dias pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário