“Bahia vai subir porque o nível da Série B é muito fraco”, diz apresentadora

"Bellintani errou em todas as gestões dele com o seu departamento de futebol", disse Juliana.

Foto: Reprodução

Em entrevista ao Bargunça Podcast, no quadro ‘Quem Você Chamaria Pro Buteco’, na última quarta-feira (17), a apresentadora do programa Jogo Aberto Bahia, da TV Bandeirantes, Juliana Guimarães criticou a gestão de futebol do presidente Guilherme Bellintani, além disso, frisou que o time do Esporte Clube Bahia é “horroroso” e só vai conquistar o acesso pelo nível “muito fraco” do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

“Ele errou em todas as gestões dele com o seu departamento de futebol. Todos os profissionais que ele trouxe para o futebol tiveram uma margem de erro altíssima. Hoje, o Bahia está na Série B e vai subir porque o nível da Série B é muito fraco e o time do Bahia é horroroso, muito fraco”, afirmou a apresentadora.

Juliana também criticou o fato de Enderson ter sido contratado pela proximidade com o diretor de futebol Eduardo Freeland. Ambos trabalharam juntos no Botafogo. “Traz um treinador por ser amigo, traz jogador porque é amigo do treinador, amigo de empresário… e a qualidade, fica onde?”, questionou Juliana.

Outro ponto contestado pela apresentadora foi a divisão de base. “A divisão de base do Bahia tá jogada para escanteio, você não forma mais jogadores, traz jogador pronto já com empresário […] Essa série B deu ao Bahia uma sorte que ele nunca mais vai achar na vida, porque os times são muito ruins, por isso o Bahia sobe. O elenco é muito fraco, extremamente limitado. Bellintani, boa sorte”, concluiu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário