Ex-jogadores da Juazeirense acertam com clube Série A2 do Pernambucano

Defensores reforçam o Petrolina na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Estadual

Sem calendário no restante da temporada após eliminação no Campeonato Brasileiro da Série D, Juazeirense se desfez de dois jogadores do sistema defensivo. Emílio e Wendell deixaram o clube para reforçar o Petrolina. A equipe vai disputar a Série A2 do Campeonato Pernambucano. Além deles, a diretoria da Fera Sertaneja encorpou o elenco com as voltas de vários jogadores que estiveram na campanha do ano passado.

 

No Cancão de Fogo, Emílio, de 36 anos, participou de campeonatos como o Estadual, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. O cartel de agremiações dele ainda soma atuações em Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Atlético de Alagoinhas e Fluminense de Feira. Aos 30 anos, Wendell também reforça a defesa do técnico William Lima. A previsão é de que a Série A2 do Pernambucano comece no início do mês de setembro. Na primeira fase, o Petrolina tem como concorrentes 1º de Maio, Serrano, Decisão, Flamengo de Arcoverde e Pesqueira.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário