Após retornar de viagem, elenco do Bahia se reapresenta de olho no Vasco

Os zagueiros Luiz Otávio e Noga estiveram presentes, assim como Copete e Ytalo. Marco Antônio também treinou normalmente.

Foto: Divulgação/Bahia

Após retornar do Paraná, onde empatou em 1 a 1 com o Londrina no Estádio do Café, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na manhã desta quinta-feira (18), no CT Evaristo de Macedo, e deu início aos trabalhos visando o duelo contra o Vasco, marcado para o dia 28, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro. Quem começou o jogo no Estádio do Café, na última rodada, fez um trabalho na sala de musculação. Os demais foram para o campo 2 do CT.

 

O primeiro trabalho do dia foi uma atividade física sob comando do preparador Gerson Rocha. Em seguida, sob comando de Enderson Moreira, o grupo participou de um treinamento técnico em campo reduzido. Foram três times de seis componentes e Patrick Verhon como coringa. Os zagueiros Luiz Otávio e Noga estiveram presentes, assim como Copete e Ytalo. Marco Antônio também treinou normalmente. Na última parte, sem limitação de espaço, o elenco foi observado em um treinamento tático de 10 x 10. Os atletas foram liberados pós-treino e retornam ao CT na segunda pela manhã.

Deixe seu comentário

Autor(a)

18/08/2022 às 14h10

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

1 Trackback / Pingback

  1. Zagueiro exalta torcida do Bahia, que já esgotou os ingressos para jogo contra o Vasco

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*