Atacante de 18 anos deixa o Palmeiras assina contrato com o Bahia

Esquadrão de Aço segue reforçando elenco e agora contratou o atacante Guilherme Brito

Foto: Reprodução/Instagram

O Esporte Clube Bahia ampliou as alternativas dos elencos das categorias de base. Desta vez, a diretoria do Esquadrão de Aço oficializou a contratação do atacante Guilherme Brito. O ponta de lança foi o destaque do Camaçariense na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e entrou na mira de Palmeiras e Corinthians. Ele chegou a um acordo com o Timão e treinou no CT Joaquim Grava, mas o Verdão acabou dando um chapéu no rival e contratou a promessa.

 

Depois de faturar um torneio na Europa e encarar dois jogos oficiais no Brasil, o jogador, de 18 anos de idade, deixou o Alviverde Paulista e acertou com o Tricolor Baiano. Guilherme inclusive posou para um registro com a camisa do novo clube, no qual atuará, a princípio, pelo time sub-20. Pelo Verdão, o atacante estreou no Campeonato Paulista Sub-20. Na oportunidade, o time do Allianz Parque venceu o Flamengo-SP por 1 a 0.

 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário