Zagueiro cita desatenção do Vasco em derrota para o Bahia, mas segue confiante no acesso

o zagueiro Quintero, autor de um gol contra no jogo, lamentou a desatenção da equipe ao sofrer dois gols no espaço de sete minutos. 

FOTO: DANIEL RAMALHO/VASCO

O Vasco amargou a quinta derrota seguida como visitante no último domingo ao perder para o Bahia, por 2 a 1, de virada, na Arena Fonte Nova. Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 47 pontos e se firmou na vice-liderança, abrindo três pontos para o Grêmio (3º com 33), cinco para o Vasco (4º com 42) e nove pontos para o Londrina, primeiro time fora do G-4, com 38 pontos. Em entrevista após a partida, o zagueiro Quintero, autor de um gol contra no jogo, lamentou a desatenção da equipe ao sofrer dois gols no espaço de sete minutos.

 

“A gente veio com uma estratégia de jogo inicial, conseguimos fazer o gol. Nossa estratégia era quebrar o ritmo do Bahia e sair no contra-ataque. Conseguimos fazer o gol, mas numa desatenção do nosso time acabamos sofrendo a virada muito rápido”, afirmou em entrevista à TV Globo.

O defensor pediu cabeça erguida ao time e segue confiante no acesso. “Temos que levantar a cabeça, o campeonato ainda não acabou, temos plenas chances de acesso ainda. É levantar a auto-estima dos meus companheiros, porque quarta-feira será uma guerra”, finalizou.

Na próxima rodada, o Vasco encara o Guarani, na próxima quarta (31), às 19h, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Já o Esporte Clube Bahia tem novo compromisso na próxima quarta-feira (31), às 21h30, para enfrentar a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário