Bahia ganha dois ‘problemas’ para enfrentar a Ponte Preta em Campinas

O médico do clube José Reis explicou a situação dos atletas.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Enderson Moreira ganhou duas ‘dores de cabeça’ para o duelo da próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O zagueiro Luiz Otávio e o lateral-esquerdo Matheus Bahia sentiram dores e foram substituídos durante o jogo contra o Vasco, neste domingo. Eles serão avaliados nesta segunda-feira. Em conversa com o GE, o médico do clube José Reis conversou explicou a situação dos atletas.

 

“Luiz Otávio sentiu, no início do jogo, a posterior da coxa. Vai ser reavaliado amanhã [segunda-feira]. Matheus Bahia sentiu o adutor direito. Os dois vão ser reavaliados amanhã de manhã. A depender da avaliação, vão ser submetidos a exame de imagem. A gente sempre fica preocupado. Como o intervalo entre os jogos é muito curto, é sempre uma dúvida, que só vai ser relacionados amanhã. Mas a gente não descarta que eles estejam aptos para jogar”

Luiz Otávio deixou o campo no início do primeiro tempo, depois de sentir dores e começar a mancar. Já Matheus Bahia foi substituído na segunda etapa. Com o triunfo sobre o Vasco, o Esquadrão chegou aos 47 pontos e se firmou na vice-liderança, abrindo três pontos para o Grêmio (3º com 33), cinco para o Vasco (4º com 42) e nove pontos para o Londrina, primeiro time fora do G-4, com 38 pontos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário