Vitória requalifica campos do CT com implantação de novo sistema de drenagem

As obras de implantação do novo sistema de drenagem dos campos da base estão sendo executadas por uma equipe de funcionários do próprio clube

FOTO: Ascom/ECV

Além da obra para modernizar a portaria da Toca do Leão, salas administrativas, de reunião e camarotes no Barradão e a finalização do lance de arquibancada no campo 1 do CT, o Esporte Clube Vitória iniciou na segunda-feira (29) a implantação do novo sistema de drenagem dos campos 4,5 e 6 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, reservados exclusivamente para a divisão de base e localizados ao lado do estacionamento do estádio.

 

“Nosso objetivo e proporcionar à base as melhores condições para continuar revelando talentos para qualificar a nossa equipe profissional. A previsão é de concluir o novo sistema de drenagem em 30 dias”, diz o presidente Fábio Mota.

As obras de implantação do novo sistema de drenagem dos campos da base estão sendo executadas por uma equipe de funcionários do próprio clube, com a supervisão do gerente de patrimônio Sérgio Roberto. Serão instalados 850 metros linear de tubo dreno de 4 polegadas, com manta bidim, gravilhão e areia próprios para esse tipo de drenagem.

Após a conclusão do sistema de drenagem vem a segunda etapa, que consiste na revitalização dos campos, com aplicação de fungicidas, adubação e top dressing (colocar uma fina camada de areia para melhorar o nivelamento do gramado gramado).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário