Além da obra para modernizar a portaria da Toca do Leão, salas administrativas, de reunião e camarotes no Barradão e a finalização do lance de arquibancada no campo 1 do CT, o Esporte Clube Vitória iniciou na segunda-feira (29) a implantação do novo sistema de drenagem dos campos 4,5 e 6 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, reservados exclusivamente para a divisão de base e localizados ao lado do estacionamento do estádio.
“Nosso objetivo e proporcionar à base as melhores condições para continuar revelando talentos para qualificar a nossa equipe profissional. A previsão é de concluir o novo sistema de drenagem em 30 dias”, diz o presidente Fábio Mota.
As obras de implantação do novo sistema de drenagem dos campos da base estão sendo executadas por uma equipe de funcionários do próprio clube, com a supervisão do gerente de patrimônio Sérgio Roberto. Serão instalados 850 metros linear de tubo dreno de 4 polegadas, com manta bidim, gravilhão e areia próprios para esse tipo de drenagem.
Após a conclusão do sistema de drenagem vem a segunda etapa, que consiste na revitalização dos campos, com aplicação de fungicidas, adubação e top dressing (colocar uma fina camada de areia para melhorar o nivelamento do gramado gramado).
- Bahia x Vasco entra na lista dos 30 maiores públicos do estado no Século XXI
- Volta Redonda vence pelo encerramento da 2ª rodada do quadrangular da Série C
- Ex-Bahia marca, Vila Nova vira sobre a Chape e pula fora do Z4 na Série B
- Rafinha se manifesta nas redes sociais após goleada sofrida pelo Vitória
- Meia e atacante do Bahia figuram na Seleção da 26ª rodada da Série B
- Ponte Preta lança promoção de ingressos para jogo contra o Bahia
- Autor de gol contra, lateral do Vitória desabafa: “Críticas nunca me rebaixam”
- Ponte Preta pode ganhar ‘reforços’ para receber o Bahia em Campinas
- Após levar virada do Bahia, técnico diz que derrotas seguidas fora não abalam o Vasco