Ponte Preta pode ganhar ‘reforços’ para receber o Bahia em Campinas

O zagueiro Fábio Sanches e o volante Léo Naldi, que estavam entregues ao departamento médico, têm boas chances

Foto: Diego Almeida/PontePress

Após empatar em 1 a 1 com o Novorizontino, fora de casa, a Ponte Preta se prepara para enfrentar o Esporte Clube Bahia na próxima quarta-feira. Para essa partida, o técnico Hélio dos Anjos poderá contar com o retorno do volante Felipe Amaral, que cumpriu suspensão automática pelo acúmulo de três cartões amarelos. No seu lugar, quem atuou foi Moisés Ribeiro. Além da volta do meio-campista, a Macaca pode ter reforços do Departamento Médico.

 

O zagueiro Fábio Sanches e o volante Léo Naldi, que estavam entregues ao departamento médico, têm boas chances de reforçarem a Ponte Preta diante do Bahia. O defensor desfalcou a Macaca por conta de dores musculares. Já o meio-campista, que sofreu um trauma no joelho, ainda será avaliado nos próximos dias.

O Esporte Clube Bahia visita a Ponte Preta nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão, que venceu o Vasco no domingo por 2 a 1 na Fonte Nova, ocupa a vice-liderança, com 47 pontos, enquanto a Macaca aparece no 12º lugar na tabela de classificação com 33 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário