Meia e atacante do Bahia figuram na Seleção da 26ª rodada da Série B

Lucas Mugni e Vitor Jacaré representaram o Esquadrão de Aço no confronto válido pela Segundona

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O meio-campista Lucas Mugni e o atacante Vitor Jacaré foram selecionados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com base nos dados do aplicativo SofaScore, para a seleção da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Enquanto o ponta de lança criou várias chances de perigo, o meia deu a assistência para o gol de Ricardo Goulart no triunfo sobre o Vasco da Gama por 2 a 1, de virada, na Arena Fonte Nova. O Cruzeiro, que goleou o Náutico, dominou a seleção com cinco jogadores e o técnico Pezzolano.

 

Em resumo, a seleção ficou composta por: Jefferson (Ituano); Zé Ivaldo (Cruzeiro), Eduardo Brock (Cruzeiro), Lucas Dias (Ituano) e Marcelo Hermes (Criciúma); Filipe Machado (Cruzeiro), Lucas Mugni (Bahia), Labandeira (Sport) e Jajá (Cruzeiro); Edu (Cruzeiro) e Vitor Jacaré (Bahia). Técnico: Paulo Pezzolano (Cruzeiro).

Resultados da 26ª rodada:
Sport 1 x 0 Chapecoense
Vila Nova 0 x 0 Sampaio Corrêa
Novorizontino 1 x 1 Ponte Preta
Brusque 0 x 1 Londrina
Grêmio 0 x 1 Ituano
Cruzeiro 4 x 0 Náutico
Guarani 2 x 1 Tombense
CRB 0 x 0 Criciúma
Operário 0 x 0 CSA
Bahia 2 x 1 Vasco

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário