Técnico elogia Figueirense após goleada sobre o Vitória, mas freia empolgação

Com a vitória, o time catarinense chegou aos 3 pontos e assumiu a 2ª colocação no Grupo 2, superando o Leão, que caiu para 3º.

Foto: Patrick Floriani/FFC

O Figueirense conquistou o primeiro triunfo na 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C ao golear o Esporte Clube Vitória no último domingo, por 5 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli. Com a vitória, o time catarinense chegou aos 3 pontos e assumiu a 2ª colocação no Grupo 2, superando o Leão, que caiu para 3º também com 3 pontos. O líder da chave é o ABC, que contabiliza 6 pontos, enquanto o Paysandu é o lanterna, ainda sem pontuar. Em entrevista após o jogo, o técnico Júnior Rocha exaltou o desempenho do Figueirense.

 

“Tivemos uma derrota dolorida em Natal, mas conseguimos fazer uma semana muito boa. Ajustamos principalmente a parte defensiva e hoje fizemos uma grande atuação. Não podemos nos empolgar com a vitória. Claro que foi por conta do nosso trabalho. Pegamos uma equipe muito forte, que não perdia há oito jogos, jogadores de ótimo nível, com histórico de Série A. Mas nós também temos as nossas virtudes”, afirmou na entrevista coletiva.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória recebe o ABC, no próximo domingo (04), às 17h, no Estádio Manoel Barradas, pela 3ª rodada do quadrangular final da Série C. Já o Figueirense joga novamente em casa, agora enfrentando o Paysandu, no sábado (03), às 17h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário