Autor de gol contra, lateral do Vitória desabafa: “Críticas nunca me rebaixam”

Apesar da atuação ruim, o jogador vinha sendo um dos destaques da equipe, que ficou nove jogos sem perder.

Foto: Divulgação/Vitória

Autor do gol contra que abriu caminho para a goleada sofrida pelo Esporte Clube Vitória diante do Figueirense por 5 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli, pela segunda rodada do quadrangular da Série C, o lateral-direito Alemão desabafou após o resultado negativo e assumiu a responsabilidade. Apesar da atuação ruim, o jogador vinha sendo um dos destaques da equipe, que ficou nove jogos sem perder sob o comando do técnico João Burse.

 

“Elogios nunca me elevam. Críticas nunca me rebaixam. Sempre assumi minha responsabilidade, hoje não será diferente, um dia pra ser apagado e não esquecido, pois nos erros e nas derrotas procuro tirar algumas lições. Que Deus continue nos abençoando, perdemos uma batalha não a guerra”, afirmou.

Com o revés, o Vitória caiu para a 3ª colocação, sendo ultrapassado pelo Figueirense pelo saldo de gols. O líder da chave é o ABC, que contabiliza 6 pontos, enquanto o Paysandu é o lanterna, ainda sem pontuar.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória recebe o ABC, no próximo domingo (04), às 17h, no Estádio Manoel Barradas, pela 3ª rodada do quadrangular final da Série C. Já o Figueirense joga novamente em casa, agora enfrentando o Paysandu, no sábado (03), às 17h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário