Rafinha se manifesta nas redes sociais após goleada sofrida pelo Vitória

Com o revés, o Vitória caiu para a 3ª colocação, sendo ultrapassado pelo Figueirense pelo saldo de gols.

FOTO: Divulgação/ECV

Artilheiro da equipe na temporada e um dos principais responsáveis pela classificação do Esporte Clube Vitória à 2ª fase da Série C do Brasileiro, o atacante Rafinha se pronunciou nas redes sociais após a goleada sofrida para o Figueirense, por 5 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli. Com o revés, o Rubro-negro caiu para a terceira posição do seu grupo no quadrangular final, sendo ultrapassado pelo Figueira. O jogador pediu desculpas ao torcedor e afirmou que é preciso aprender com os erros e seguir trabalhando para se recuperar no próximo jogo.

 

“Primeiramente, pedir desculpas aos nossos torcedores. Hoje foi um dia para aprender com os erros e voltar a trabalhar muito mais do que estávamos. Nunca foi fácil e nem vai ser fácil. Estamos envergonhados com o resultado de hoje. Sabemos da nossa responsabilidade e mais que ninguém estamos sofrendo com essa derrota. Não sou muito de falar aqui, mas sei o tanto que o torcedor nos apoiou e nos apoia até hoje”, desabafou.

“Vamos em luta do acesso sim. Não deixei e nem vou deixar de acreditar. Não era hora de falar nada, mas estou aqui para falar, não deixem de acreditar. Estamos juntos até depois do fim e vai dar certo, eu sei que vai. Deus está na frente sempre. Bora para a próxima batalha. Não perdemos a guerra e não vamos parar de lutar”, finalizou.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória recebe o ABC, no próximo domingo (04), às 17h, no Estádio Manoel Barradas, pela 3ª rodada do quadrangular final da Série C. Já o Figueirense joga novamente em casa, agora enfrentando o Paysandu, no sábado (03), às 17h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário