Vitória encaminha renovação de contrato do meia Eduardo

O vínculo do jogador com o Leão é válido até dezembro deste ano.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Além de acertar a permanência do técnico João Burse para a temporada 2023, o Esporte Clube Vitória também está por detalhes para acertar a renovação contratual do meia Eduardo, titular absoluto da equipe e um dos destaques do time na campanha de recuperação na Série C do Campeonato Brasileiro. Em entrevista à apresentadora Juliana Guimarães, no programa Jogo Aberto, da Bandnews FM, na tarde desta quarta-feira (24), o presidente Fábio Mota revelou que está em conversas avançadas para prorrogar o vínculo do jogador revelado na base do clube.

 

“Renovamos com todos os atletas da divisão de base, faltando apenas o Eduardo. Tivemos uma conversa muito boa com seus empresários e acho que até sexta-feira iremos assinar essa renovação”, afirmou Fábio Mota. 

O vínculo do jogador com o Leão é válido até dezembro deste ano. Eduardo disputou 22 partidas na atual temporada, com dois gols marcados. Pela Série C, foram 16 atuações. Com o meio-campista em campo, o Vitória conquistou sete triunfos, quatro empates e cinco derrotas.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário