Rodrigão diz ter boas lembranças atuando contra o Figueirense em Santa Catarina

O jogador espera um jogo difícil, mas afirmou que tem boas lembranças atuando lá. 

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

O Esporte Clube Vitória largou com o pé direito na 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C e venceu o Paysandu na último domingo, por 1 a 0, diante de 22.784 torcedores no Estádio Manoel Barradas, pela 1ª rodada do quadrangular final. Autor do gol do jogo, aos 37 minutos do segundo tempo, o atacante Rodrigão comemorou bastante o primeiro tento pelo Leão e já pensa na partida contra o Figueirense, no próximo domingo (28), às 17h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Santa Catarina. O jogador espera um jogo difícil, mas afirmou que tem boas lembranças atuando lá.

 

“O jogo vai ser difícil, como todos são. Mas eu tenho boas lembranças lá. Já ganhei clássico lá, então isso é muito bom”, afirmou o atacante.

Rodrigão atribuiu a arrancada impressionando do Vitória na primeira fase da Série C ao técnico João Burse, que segue invicto no comando da equipe, com seis vitórias e três empates. O centroavante espera pela manutenção da boa fase até a conquista do acesso.

“Acho que foi o trabalho que o professor fez, e o foco que a gente tinha. A gente abraçou a ideia, falou que dava, acreditou até o final. Aí nos classificamos e começamos com o pé direito. Espero seguir assim até o acesso.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário