Figueirense tem dúvidas e retornos para enfrentar o Vitória pela Série C

O meia Léo Artur não deve ser problema para o Figueirense na partida do próximo domingo

Foto: Patrick Floriani/FFC

Buscando se recuperar da derrota na estreia do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C, ao perder para o ABC, por 2 a 1, em Natal, o Figueirense volta a campo no domingo (28), diante do Esporte Clube Vitória, às 17h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), pela 2ª rodada. Para essa partida, o time catarinense contará com o retorno do meia Léo Artur, que foi desfalque no última final de semana por conta de um desconforto muscular. Nesta terça-feira, após exames médicos, o clube informou que não houve lesão.

 

Desta forma, Léo Artur ficará à disposição do técnico Júnior Rocha para o jogo diante do Leão. Nesta terça, o técnico Júnior Rocha comandou o primeiro treinamento com os titulares após a derrota para o ABC. O volante Uesley Gaúcho, com dores musculares, ficou de fora. O jogador será reavaliado nos próximos dias. Vetado pelo departamento médico na última semana, Nandinho participou da atividade sem restrições.

Quem também treinou normalmente foi o meia Jhon Cley, recuperado de uma lesão no joelho. O jogador não atua desde o dia 27 de junho, e deve reaparecer entre os relacionados no domingo. “O Jhon Cley está praticamente pronto, e a previsão de retorno era mais longa. Esperamos que aqueles que sentiram desconforto agora também voltem rápido. Precisamos de todos”, comentou o técnico Júnior Rocha.

Com o retorno de Léo Artur, uma provável escalação tem: Wilson; Muriel, Maurício, Kadu e Zé Mário; Oberdan, Léo Artur e Rodrigo Bassani; Andrew, Jean Silva e Tito.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário