Meia tem julgamento no STJD adiado e segue reforçando o Vitória

O substituto imediato de Eduardo é o Gabriel Honório.

Foto: Pietro Capri /EC Vitória

O Esporte Clube Vitória recebeu uma boa notícia nesta terça-feira. O julgamento do meia Eduardo, que estava marcado para esta quinta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por conta do envolvimento na confusão no jogo contra o Atlético-CE, pela primeira fase da competição, foi suspenso e será reagendado para uma nova data. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do STJD, em contato com o Bahia Notícias. Também seria julgados o zagueiro Matheus Moraes, emprestado pelo Vitória ao Yokohama FC, e o auxiliar técnico Ricardo Amadeu.

 

O jogo aconteceu no dia 11 de junho e terminou empatado por 1 a 1 no Estádio Presidente Vargas. Nos acréscimos do segundo tempo, uma confusão tomou conta da partida, após as expulsões de Yan Costa e Eduardo, que trocaram socos na saída do campo, gerando uma briga generalizada. A partida terminou com seis expulsões. Pelo lado do Vitória, foram expulsos o zagueiro Mateus Moraes (que foi emprestado ao Yokohama FC) e o auxiliar técnico Ricardo Amadeu. Eduardo foi suspenso por 6 jogos, porém, conseguiu um efeito suspensivo e vem atuando desde então.

Com o adiamento do julgamento, Eduardo está livre para reforçar o Vitória diante do Figueirense, no próximo domingo (28), no Estádio Orlando Scarpelli, às 17h, pela 2ª rodada do quadrangular final da Série C.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário