Apresentado, atacante diz que chega ao Bahia para “fazer história”

O atacante também valorizou a torcida tricolor.

Fotos: Felipe Oliveira /EC Bahia

O Esporte Clube Bahia apresentou na manhã desta terça-feira (23) o último reforço contratado na janela de transferências do meio do ano. Trata-se do atacante Caio Vidal, que pertence ao Internacional e chegou por empréstimo até junho de 2023. Em sua primeira resposta, o atleta falou sobre as expectativas com a camisa tricolor e afirmou que veio para o Bahia fazer história.

 

“Vim pro Bahia pra fazer história. Sei que o clube está numa crescente, bem, na parte de cima da tabela. Eu quero conquistar muitas coisas aqui. Conquistar o acesso, conquistar títulos… Quero fazer história aqui no clube”, disse.

O atacante também fez elogios a torcida tricolor. “A expectativa é muito boa. Um clube grande, pra mim o maior do nordeste. A torcida do Bahia é muito fanática. Não é a toa que esgotaram todos os ingressos (para o jogo do Vasco). Estou muito feliz aqui”, disse.

Natural de Fortaleza (CE), Caio Vidal Rocha também passou pela divisão de base do Porto de Caruaru, período em que brilhou no título do Pernambucano sub-20 de 2018, além da Copinha de 2019, e despertou o interesse do Internacional. O atleta de 21 anos teve um 2020 iluminado, conquistando a Copa São Paulo de Juniores como titular e se tornando um dos destaques do time principal colorado que disputou o título da Série A até a última rodada, contra o Flamengo, promovido no elenco pelo técnico Abel Braga. Em 2019, já havia se sagrado campeão do Brasileiro de Aspirantes. Jogador de lado do campo, possui ao todo seis gols em 73 partidas pelo Inter.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário