Técnico do Figueirense projeta ajustes no time para receber o Vitória

Após derrota para o ABC, na primeira rodada da segunda fase da Série C, Júnior Rocha mexerá no Furacão do Estreito

Foto: Eduardo Pauli/FFC

Situado na 3ª colocação, o Figueirense é o próximo adversário do Esporte Clube Vitória no quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022. Para encarar o Leão da Barra, a equipe catarinense deve ter alterações, após perder por 2 a 1 para o ABC, fora de casa. É o que indica o técnico Júnior Rocha.

 

“Acredito muito no nosso trabalho. O comportamento pode mudar, alguns ajustes pontuais para retomar nosso padrão”, comentou o treinador.

O embate frente ao Rubro-Negro Baiano será o primeiro dos dois consecutivos que vão acontecer no estádio Orlando Scarpelli. Para retomar os bons ventos na Terceirona, o treinador espera o apoio em massa da torcida.

“O jogo de quadrangular é difícil. Torcida, pressão, margem de erro baixa. Precisamos do nosso torcedor e tenho certeza que eles vão vir junto com a gente. Temos que ter uma equipe organizada e não mudar radicalmente. Aproveitar as oportunidades, caprichar nas movimentações ofensivas”, afirma.

Figueirense e Vitória medem forças no próximo domingo (28), às 17h. O Figueira está a três pontos do rival, que está na vice-liderança do Grupo C, com mesmo número de pontos do ABC, porém com um gol pro a menos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário