Situado na 3ª colocação, o Figueirense é o próximo adversário do Esporte Clube Vitória no quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022. Para encarar o Leão da Barra, a equipe catarinense deve ter alterações, após perder por 2 a 1 para o ABC, fora de casa. É o que indica o técnico Júnior Rocha.
“Acredito muito no nosso trabalho. O comportamento pode mudar, alguns ajustes pontuais para retomar nosso padrão”, comentou o treinador.
O embate frente ao Rubro-Negro Baiano será o primeiro dos dois consecutivos que vão acontecer no estádio Orlando Scarpelli. Para retomar os bons ventos na Terceirona, o treinador espera o apoio em massa da torcida.
“O jogo de quadrangular é difícil. Torcida, pressão, margem de erro baixa. Precisamos do nosso torcedor e tenho certeza que eles vão vir junto com a gente. Temos que ter uma equipe organizada e não mudar radicalmente. Aproveitar as oportunidades, caprichar nas movimentações ofensivas”, afirma.
Figueirense e Vitória medem forças no próximo domingo (28), às 17h. O Figueira está a três pontos do rival, que está na vice-liderança do Grupo C, com mesmo número de pontos do ABC, porém com um gol pro a menos.
- Candidato a Deputado Federal, Joel Santana faz campanha em inglês
- Figueirense pode ter retornos de jogadores do DM para pegar o Vitória
- Com novo reforço, Bahia segue preparação para enfrentar o Vasco
- Apresentado, atacante diz que chega ao Bahia para “fazer história”
- Bahia divulga camisas finalistas do 5º concurso Manto do Esquadrão
- Freeland diz que reforços elevam nível técnico do Bahia: “Estamos mais fortes”
- Itabuna planeja montagem do plantel visando o Baianão 2023
- E.C BAHIA: O “DIA DO FICO” DO ARTILHEIRO MATHEUS DAVÓ
- Bahia acerta mais três contratações para as divisões de base
- Jogo isolado abre a 26ª rodada da Série B nesta terça-feira