Ex-Vitória, Jadson pendura as chuteiras: “Hoje estou tocando meus negócios”

Aos 38 anos, Jadson foi contratado pelo Vitória no início da temporada de 2022.

Quatro meses após deixar o Esporte Clube Vitória, o meia Jadson anunciou a aposentadoria dos gramados. O jogador, de 38 anos, disputou 12 jogos pelo Leão, marcou dois gols e deu uma assistência. Sem conseguir render o esperado dentro de campo, chegou a um acordo com a diretoria e acertou a rescisão amigável do contrato com o clube baiano. O anúncio do atleta foi feito na noite desta segunda-feira (22), durante entrevista no programa Arena SBT.

 

“No começo deste ano, acabei indo para o Vitória e, com minha esposa e com meus filhos, acabei decidindo encerrar a carreira. Acho que foram anos maravilhosos, conquistas, oportunidade de conhecer pessoas importantes. É só agradecer a Deus, à minha família, a todos que participaram da minha carreira. Aposentei. Hoje estou tocando meus negócios em Curitiba e Londrina, estou com outro foco”, disse. 

Jadson também afirmou que o Corinthians não quitou uma dívida com ele. “O Corinthians está me devendo até hoje, três anos já, mas vou fazer uma ressalva: o Duílio é um cara sensacional, gosto muito dele, tem tentado entrar em acordo, mas alguns advogados às vezes querem mostrar alguma coisa e acabam emperrando”, falou.

Natural de Londrina (PR), Jadson Rodrigues da Silva acumula passagens pelas divisões de base de PSTC e Internacional, mas se profissionalizou no Atlético-PR, em 2003. Após se destacar pelo Furacão, foi negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde atuou por sete temporadas. Retornou ao futebol brasileiro em 2012 para jogar no São Paulo, fazendo parte do elenco campeão da Sul-Americana em 2012. Passou também pelo Corinthians, onde foi bicampeão brasileiro (2015 e 2017), além do Tianjin Tianhai, China, e do Athletico-PR. Jadson também acumula convocações para Seleção Brasileira, sendo campeão da Copa das Confederações em 2013.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário