Líder em desarmes, Rezende mira bons números em outros aspectos

Rezende admite que costuma acompanhar o número de desarmes alcançado nos jogos.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos motivos pela boa campanha do Esporte Clube Bahia no Campeonato Brasileiro da Série B é a consistência defensiva da equipe. Com apenas 14 gols sofridos em 25 jogos, o Esquadrão tem a terceira melhor defesa da Segundona. Um dos responsáveis  é o volante Rezende, líder em desarmes do Tricolor na competição, com 38 em 17 compromissos (média de 2, 2 por partida). Rezende admite que costuma acompanhar o número de desarmes, mas busca melhorar os números também em outros aspectos para ajudar ainda mais o time.

 

“Costumo sim. Sei que sou o líder em desarmes da equipe. Mas busco ter bons números também em outros aspectos. No futebol atual ser um jogador completo é fundamental e eu foco nisso totalmente” disse em entrevista ao ge.globo.

Na janela de transferências do meio do ano, o Bahia trouxe apenas um reforço para o sistema defensivo, o que mostra que a diretoria está satisfeita com o desempenho. Rezende elogiou o elenco do Bahia e falou sobre a concorrência no setor.

“O Bahia possui bons jogadores no meio, jovens e mais experientes. Eu busco sempre na minha carreira ser útil ao grupo e a titularidade é uma consequência disso. Todos desejam jogar, mas existe o respeito por quem está melhor na visão do treinador. Sinceramente creio que todos nós estamos tendo um bom desempenho, e a campanha do time é prova disso. Creio que não sou exceção, também venho apresentando um bom rendimento. Quanto às escolhas da direção, certamente realizam uma avaliação adequada antes de contratar”, afirmou Rezende.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário