Enderson comanda treino tático e começa a desenhar o Bahia para pegar o Vasco

O treinador, além de pausas para orientações, fez diversas mudanças no time.

Foto - Divulgação/Bahia

Na tarde desta quarta-feira (24), no CT Evaristo de Macedo, o elenco do Esporte Clube Bahia seguiu com a preparação para enfrentar o Vasco no próximo domingo (28), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo assessoria tricolor, o trabalho começou com uma atividade física no campo funcional. Em seguida, no gramado, o elenco foi dividido em duas partes. Uma, composta por atacantes e meio-campistas, trabalhou jogadas de aproximação e chutes ao gol.

 

Os demais, na outra trave, foram conduzidos durante um exercício específico para defesa. Logo depois, usando quatro traves, o técnico Enderson Moreira separou pela primeira vez a provável equipe titular e comandou um treinamento tático. O treinador, além de pausas para orientações, fez diversas mudanças no time. O atacante Caio Vidal fez um trabalho físico e técnico com o preparador Roberto Nascimento. O grupo trabalha novamente na tarde desta quinta (25) no CT.

O Esquadrão, que vem de empate fora de casa com o Londrina, por 1 a 1, no Estádio do Café, ocupa a vice-liderança na tabela de classificação da Série B, dois pontos acima do Vasco, que é o 4º colocado e vem de derrota para o CSA, por 2 a 0, no Rei Pelé. O 5º colocado é o Sport-PE, que abriu a 26ª rodada vencendo a Chapecoense por 1 a 0 e chegou aos 37 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário