Lateral retorna e zagueiro é poupado em treino do Vitória desta quarta

O lateral Lazaroni participou do treinamento, enquanto o zagueiro Alan Santos, que apresentou o exame de CK alterado, foi poupado

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Visando o duelo contra o Figueirense, que acontece no domingo (28), às 17 horas, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Esporte Clube Vitória treinou novamente na manhã desta quarta-feira após a folga do dia anterior. O treinamento foi realizado no campo do Estádio Barradão. Segundo assessoria rubro-negra, antes se seguirem para o campo, os jogadores assistiram à apresentação do vídeo com um resumo analítico da vitória por 1 a 0 diante do Paysandu, partida disputada domingo passado.

 

No treinamento desta quarta, o foco foi a marcação na saída de bola do adversário e saída de bola do time rubro-negro. Todos os atletas participaram do trabalho e o técnico João Burse, como de hábito, testou algumas situações para que possa utilizar se preciso durante a partida no Orlando Scarpelli. A rotina do grupo rubro-negro teve início com aquecimento sob comando do preparador físico Rodrigo Santana. Depois, com os jogadores distribuídos em diversos quadrados, Burse organizou um treino para exercitar o fundamento de passe.

Na sequência, o técnico auxiliado pelos assistentes Marcos Carvalho e Ricardo Amadeu, realizou o tático em campo reduzido e objetivando treinar marcação e saída de bola. O lateral Lazaroni participou do treinamento, enquanto o zagueiro Alan Santos, que apresentou o exame de CK alterado, foi poupado da segunda etapa do tático. A equipe rubro-negra volta a treinar nesta quinta-feira pela manhã e encerra a preparação no dia seguinte, quando embarca para a capital de Santa Catarina.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário