Com 2 mil sócios em 2 semanas, Bahia celebra marca de 39 mil associados

Até o último dia 5 de agosto, o Esquadrão de Aço havia alcançado a marca de 36 mil sócios-torcedores.

Foto: Dan Vieira / Insta: @xdanvieira

Com uma campanha de 58% na Série B do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia se aproxima constantemente de bater a meta do número de associados que tinha antes do começo da pandemia da Covid-19, em março de 2020. O clube anunciou, nesta quarta-feira (24), que ultrapassou novamente a marca de 39 mil associados em planos do Sócio Esquadrão.

 

Até o último dia 5 de agosto, o Esquadrão de Aço havia alcançado a marca de 36 mil sócios-torcedores. Em função das 1 mil novas associações a cada semana, a agremiação se aproximou de retomar a marca anterior. Antes da instauração do coronavírus no país, o Tricolor Baiano chegou a 45 mil sócios.

Um dos benefícios de se associar ao clube é a votação em Assembleias, a exemplo da que definirá a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) no Bahia. Para isso, eles precisam ter um ano de associação e estar com as obrigações financeiras quitadas.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário