Meia do Paysandu destaca preparação intensa para a 2ª fase da Série C

José Aldo entrou em campo 30 vezes e já soma quatro gols feitos

Foto: Fernando Torres

Adversário do Esporte Clube Vitória na 1ª rodada do quadrangular final da Série C, o Paysandu entra em campo no próximo domingo (21), em um cenário que promete ser de casa cheia no Barradão. No entanto, o fator visitante não assusta o Papão da Curuzu, já que o meio-campista José Aldo acredita na preparação do clube.

 

“Sabíamos que qualquer que fosse o grupo iríamos encontrar dificuldades e procuramos chegar preparados para os confrontos. Isso também vale para onde vamos jogar, sabemos que, seja onde for, a nossa torcida vai nos apoiar”, comentou.

Recém-chegado da derrota por 1 a 0 para o Floresta, no estádio Curuzu, o Alviceleste enfrentará o Leão da Barra pela segunda vez na Terceirona. Agora, a partida acontece a partir das 16h, pela segunda fase da competição. O Papão encerrou a primeira fase na vice-liderança, porém, na última rodada, acabou perdendo para o Floresta por 1 a 0, na Curuzu.

“Ficamos revoltados quando não vencemos, pois sabemos da qualidade do time e sabemos o que produzimos e criamos no jogo. Esses jogos já serviram de aprendizado, mas ficaram para trás, temos que seguir em frente. A gente vem em evolução como equipe. É colocar em prática tudo que sabemos, fazer isso aliado com a nossa vontade e nossa torcida”, disse.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário