Adversário do Esporte Clube Vitória na 1ª rodada do quadrangular final da Série C, o Paysandu entra em campo no próximo domingo (21), em um cenário que promete ser de casa cheia no Barradão. No entanto, o fator visitante não assusta o Papão da Curuzu, já que o meio-campista José Aldo acredita na preparação do clube.
“Sabíamos que qualquer que fosse o grupo iríamos encontrar dificuldades e procuramos chegar preparados para os confrontos. Isso também vale para onde vamos jogar, sabemos que, seja onde for, a nossa torcida vai nos apoiar”, comentou.
Recém-chegado da derrota por 1 a 0 para o Floresta, no estádio Curuzu, o Alviceleste enfrentará o Leão da Barra pela segunda vez na Terceirona. Agora, a partida acontece a partir das 16h, pela segunda fase da competição. O Papão encerrou a primeira fase na vice-liderança, porém, na última rodada, acabou perdendo para o Floresta por 1 a 0, na Curuzu.
“Ficamos revoltados quando não vencemos, pois sabemos da qualidade do time e sabemos o que produzimos e criamos no jogo. Esses jogos já serviram de aprendizado, mas ficaram para trás, temos que seguir em frente. A gente vem em evolução como equipe. É colocar em prática tudo que sabemos, fazer isso aliado com a nossa vontade e nossa torcida”, disse.
- Eduardo valoriza metodologia de João Burse no Vitória
- Vitória inicia construção da nova portaria do Complexo Esportivo
- Após deixar a base do Bahia, lateral de 17 anos acerta com o Goiás
- Bellintani fala pela 1ª vez sobre “caso Marcinho” e sai em defesa do lateral
- Raimundo Viana declara apoio a Fábio Mota e será candidato ao Conselho Fiscal